Vendas da prova mais tradicional do Brasil passam a ser realizadas exclusivamente pela empresa.

O Ticket Sports, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos da América Latina, anuncia a abertura das inscrições da São Silvestre em seus canais. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra aos esperados 35 mil atletas, a novidade resulta ao Ticket Sports a parceria oficial e exclusiva de vendas da prova, disponibilizando as inscrições via site e aplicativo (iOS e Android) da empresa, a partir desta quinta (15), data oficial de abertura de vendas.

A iniciativa amplia o extenso portfólio da plataforma especializada em esportes e traz o que há de melhor em tecnologia de experiência do consumidor, possibilitando maior abrangência de atletas e a modernização do evento quase centenário. Consolidada como uma das mais tradicionais corridas de rua da América Latina, a 97ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre será disputada no dia 31 de dezembro de 2022 em São Paulo, em percurso de 15km com largada e chegada na Avenida Paulista.

“Para nós, é um marco, um verdadeiro sonho realizado. Não há nada que se compare a São Silvestre na modalidade da corrida de rua. Toda a energia e o número de vidas transformadas há anos é algo imensurável. Queremos contribuir desde o início da experiência única que é participar dessa prova, transformando a inscrição em um momento mais moderno e funcional”, afirma Daniel Krutman, CEO da plataforma.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso à Prova e proporcionar um momento inesquecível aos participantes da Corrida Internacional de São Silvestre. Estamos certos de que a parceria com o Ticket Sports vai trazer ainda mais qualidade e ao nosso público”, comenta Erick Castelhero, organizador da Prova.

A parceria com a São Silvestre fortalece ainda mais o posicionamento do Ticket Sports como maior player do mercado de experiências esportivas. Com ações voltadas para o universo do esporte desde a sua fundação, a empresa brasileira que já alcançou mais de 12 mil eventos no segmento, também comunicou este ano sua mudança de nome de Ticket Agora para Ticket Sports, realizou o lançamento de seu aplicativo proprietário e promoveu o Fórum TS Summit, evento inédito voltado para o mercado esportivo cujo objetivo é reunir os principais players do cenário para palestras, debates e experiências.

Serviço: 97ª Corrida Internacional de São Silvestre – 2022

Data: 31/12/2022

Valor: R$ 230 Pelotão Geral | R$ 850 Pelotão Premium

Inscrições: https://www.ticketsports.com.br/

Realização: Portal GazetaEsportiva.com

Promoção: TV Gazeta

Organização Técnica: Yescom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia mais

ANA MARCELA CUNHA É BRABA

O que eu mais gosto como jornalista é contar histórias. Melhor ainda é poder se inspirar de alguma forma com essas histórias. Eleita melhor do mundo pela FINA seis vezes (!) e muito longe de receber o reconhecimento que deve pela mulher incansável que é: Ana Marcela Cunha é braba.
Leia mais

E A MÁSCARA?

Mas basta andar um pouco para ver gente com máscara no queixo, na mão ou até mesmo sem máscara. Não é diferente ali no mundo instagram, é rolar feed, story e reels, que sempre pinta alguém fazendo a "terapia do dia" sem o devido cuidado, e pior, deixando registrado nas redes o que faz. Gente com alguns milhares de seguidores, que fala de saúde, bem estar, conexão, gratidão...
Leia mais

SOBRE RECOMEÇOS

Os recomeços doem. O seu corpo não é mais o mesmo. Entender o processo e amadurecer a corrida é difícil - mesmo que o corpo tenha memória. Não é só retomar o ritmo, é, também, não pegar pesado com você mesma.