Em iniciativa inédita, ‘Fit Festival’ acontecerá em São Paulo e deve reunir centenas de adeptos do bem-estar e da vida ativa em diversas modalidades de aulas e treinos; inscrições já estão abertas.

Os festivais de música, filmes e gastronomia já são conhecidos do público. Agora, já imaginou um festival fitness, inteiramente dedicado ao bem-estar, com diversos tipos de atividades para movimentar o corpo? Esse é o Centauro Fit Festival, que será promovido pela Centauro no dia 12 de novembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Em sua primeira edição, o evento reunirá centenas de pessoas em busca de saúde e que se identificam com as várias modalidades do mundo fitness. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link Centauro FitFestival, até o dia 30 de outubro ou enquanto durarem as vagas. 

Realizado em parceria com a X3M Entretenimento, referência em organizar experiências inovadoras e eventos ao ar livre, e patrocínio da PUMA, o festival acontecerá em uma arena exclusiva dentro do parque, das 16h30 às 20h. Com uma proposta democrática e inclusiva, a iniciativa trará diferentes metodologias de treinos para adultos e crianças, e diversos tipos de corpos e gostos.

Para os fãs de movimento e também para quem deseja iniciar a jornada de uma vida saudável, serão diversas aulas com duração de 30 minutos cada, todas ministradas por profissionais de educação física. Entre os nomes estará a personal trainer e ‘guru da malhação’ Cau Saad (@causaad), trazendo todo o seu conhecimento e energia para o Fit Festival, além de Betina Dantas, Paulo Junqueira, Álvaro Romano e Andreia Monteiro, além de professores de FitDance e da Les Mills Brasil Fitness.

Durante quase quatro horas de festival, haverá aulas de Ballet Fitness, Body Attack, Body Combat, Funcional, Ginástica Natural e Pilates. E como um evento pensado para toda a família, os pequenos também poderão se divertir com a aula de FitDance Kids, elaborada especialmente para a criançada.

“Uma das características do mundo fitness é a sua amplitude em estilos de atividades, o que proporciona abraçar diversos tipos de públicos e gostos. E exatamente por isso acreditamos muito nessa frente, que tem levado um número cada vez maior de pessoas a terem uma vida mais ativa, na busca por saúde física e mental. O Fit Festival é uma importante materialização do nosso posicionamento de viver o esporte com as pessoas, trazendo a Centauro para cada vez mais perto da jornada esportiva, indo além da jornada transacional”, afirma Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

E como um verdadeiro e bom festival, serão dois palcos simultâneos de aulas com diferentes segmentos acontecendo em cada um. Por isso, todos os participantes receberão fones Bluetooth, próprios para o formato do evento, permitindo que só ouçam os sons – música e instrutor, da atividade que estiver realizando. Já no período noturno, uma mega aula show com os principais instrutores da FitDance, 

junto dos vencedores da ‘Centauro FitDance Champions’ – competição que elegeu os melhores professores da modalidade no país, reunirá o público em um único palco para dançar e aprender as coreografias mais bombadas do momento, finalizando o dia em grande estilo.

E para deixar tudo ainda mais bonito e num clima inconfundível de festival, os fones serão iluminados, formando uma grande onda de luz dançante, assim como nos espetáculos musicais. Depois das atividades, os participantes ainda poderão curtir os momentos finais nos Food Trucks e ao som de DJ’s. A expectativa é receber mais de 1.800 pessoas durante todo o evento.

Serviço

1º Centauro Fit Festival

Onde: Parque Ibirapuera, em frente ao auditório

Quando: 12 de novembro

Horário: 16h30 às 20h

Inscrição acesse: www.centauro.com.br/sc/fitfestival

*Inscrições abertas até o dia 30 de outubro ou enquanto durarem as vagas

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, a Centauro anunciou investimentos no Parque Ibirapuera, por cinco anos, e no Parque Villa-Lobos até 2023, com o objetivo de estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia mais

PRECISAMOS FALAR SOBRE MULHERES; PRECISAMOS FALAR SOBRE FUTEBOL

Uma mulher tomar as proporções que Marta tomou, principalmente no futebol, feriu a sensível masculinidade de milhares de homens. Saímos do armário, queridos. Estouramos a bolha, amores. Marta é a maior, com ou sem aquele apelido imbecil de "pipoqueira" que esses mesmos homens criaram. O que incomoda não é o futebol, é a postura. É a causa. É uma mulher ser ouvida. E mais do que isso, é uma mulher fazer barulho e acordar tantas outras - jogando futebol.