Marca americana lista Kinvara 13, Ride 15 TR e Endorphin Pro 3 para os amantes de trilha e corrida.

Imagem: reprodução

A Saucony, uma das marcas mais desejadas pelos praticantes de esportes, retornou recentemente para o Brasil, e a sua busca tem se tornado uma opção na hora da compra, especialmente neste Dia dos Pais. Os modelos oferecem conforto e estilo para quem busca realizar atividades como trilha e corrida. Para facilitar a seleção, René Blancaire, Diretor Operacional da Saucony no Brasil, apresenta três opções para presentear um pai apaixonado por atividades físicas.

Kinvara 13

imagem: reprodução

Como um típico tênis de velocidade que busca o menor peso possível, o Kinvara 13 não possui placa e conta com pouca borracha no solado, estando presente somente nos pontos de maior desgaste. A entressola PWRRUN possui 4 mm de drop, com 28,5 mm na parte de trás e 24,5 mm na parte da frente, o que faz dele um calçado com amortecimento intermediário. O modelo é bem versátil, ideal para velocidade e competições, mas também pode ser usado em rodagens por atletas mais leves.

Ride 15 TR

O Ride 15 TR é a versão híbrida para trilhas do tradicional tênis intermediário da Saucony. Com uma entressola PWRRUN que oferece bom amortecimento e retorno de energia, o modelo também possui uma solado com borracha aderente para oferecer tração em superfícies úmidas e escorregadias. Além da palmilha com tecnologia FORMFIT que se adapta ao pé para uma sensação personalizada. 

Endorphin Pro 3

Projetado com uma placa de fibra de carbono e uma entressola PWRRUN PB renovada, mais alta, macia e responsiva, o corredor obtém a melhor experiência de velocidade em treinos e provas. O modelo também conta com a tecnologia SPEEDROLL, que impulsiona o atleta para frente com menos esforço e com excelente transição de passada. O solado possui borracha XT-900 em pontos de maior desgaste para garantir excelente tração e durabilidade.

Sobre a marca: Presente no mercado desde 1898, sendo a marca mais antiga de corrida no mundo, possui em sua cartela diversos modelos feitos para corredores e por corredores. Recentemente voltou ao Brasil com uma nova proposta de inovação e tecnologia, com o diretor operacional René Blancaire e os investidores Rodrigo Carneiro e Alexandre Estefano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia mais

BOTA PARA CORRER 2022

Para 2022, serão dois destinos inéditos que irão proporcionar mais uma vez a conexão dos participantes com lugares paradisíacos do Brasil: a primeira etapa será realizada em 6 de agosto, na Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, e, a segunda edição do ano será em São Miguel dos Milagres, Alagoas, no dia 22 de outubro.