Tênis, chinelo, óculos, monitor cardíaco, shorts e meias encontram-se entre os itens.

À medida que o Dia dos Pais se aproxima, a busca pelo presente perfeito se intensifica. Nesse contexto, a Velocità, a maior rede varejista para corredores, se destaca ao oferecer oito sugestões ideais para presentear pais atletas. Com opções selecionadas cuidadosamente para todos os bolsos, a loja garante que cada presente seja significativo e especial, demonstrando o amor e reconhecimento por aqueles que adoram praticar esportes.

Tênis Olympikus Corre 3

O Olympikus Corre 3 é a evolução do Corre 2 com ajustes no cabedal para maior conforto. Um tênis com bom amortecimento, leve e super flexível, tornando-o muito versátil e podendo ser usado desde rodagens até treinos de velocidade.

Tênis Saucony Excursion TR 16

O Saucony Excursion TR 16 é tradicionalmente uma das melhores relações custo-benefício entre os tênis de entrada  para trilhas. Esta versão mais recente pesa 299g no tamanho 40 e traz ajustes no cabedal para ficar mais confortável. Ele não possui cravos tão altos, sendo possível usar em terrenos mistos de asfalto e terra.

Tênis Skechers GOrun Speed Beast 

O Skechers GOrun Speed Beast é o novo super tênis com placa de carbono da Skechers, com entressola Hyper Burst Pro super macia e responsiva, além de borracha Goodyear no solado, que oferece alta durabilidade. Ele pesa 264g no tamanho 40 e é indicado para pais que procuram um tênis com muito amortecimento, mas que não abrem mão da velocidade.

Chinelo Hoka One One Ora Recovery Slide 3 

Pensando em conforto e descanso após uma corrida, ou até para o dia a dia, o slide da Hoka One One oferece uma combinação perfeita de amortecimento superior e design inovador para cuidar dos pés de quem você ama. 

Óculos Goodr VRG Best Dystopia Ever Unissex VRG-PR2-RF

Os óculos da Goodr são ideais para pais que praticam corridas ao ar livre. Com estrutura reforçada e revestimento especial, o óculos não escorrega no rosto e é super confortável, além de ter lentes polarizadas com proteção UVA e UVB.

Monitor Cardíaco Garmin GPS Forerunner 265 Music Unissex

O monitor cardíaco Garmin GPS Forerunner 265 Music é um dispositivo leve projetado para aprimorar a performance na corrida com treinos personalizados e uma variedade de ferramentas úteis para o dia a dia. Com ele, é possível calcular o tempo de recuperação; percursos; monitoramento do sono; previsão e dinâmica da corrida; desempenho e muitos outros recursos durante o esporte. 

Shorts Com Bermuda Nike Challenger 7

O shorts com bermuda é o equilibrado perfeito entre estilo e desempenho. O seu comprimento acima do joelho proporciona conforto durante as corridas, permitindo liberdade de movimento. E o bolso dianteiro com zíper, garante segurança aos objetos durante a prática dos esportes.

Meia Cano Curto Steigen 1/2 Midnight Blue 

Fabricadas pela australiana Steigen, as meias possuem material de alta capacidade elástica e são de tamanhos únicos, servindo do 39 ao 44. E por não possuir costuras, elas são extremamentes confortáveis, não causam atrito e bolhas nos pés durante as corridas.

Sobre a marca: Presente no mercado desde 1996, a Velocità é uma rede de lojas especializada e pensada para o corredor, além disso, conecta corredores e corredoras de todos os níveis com o produto ideal. Atualmente oferta os melhores produtos de corrida das principais marcas (4.000 skus, 36 marcas, sendo 14 de tênis) somada a um atendimento de corredor para corredor. Possui como fundadores Felipe Estefano, Rodrigo Carneiro e Alexandre Estefano, que se incorporou ao negócio em 2014. São 5 unidades localizadas em: Moema, Jardins, Pinheiros, Anália Franco e Santana. Acesse o site www.velocita.com.br e confira mais detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia mais

BOTA PARA CORRER 2022

Para 2022, serão dois destinos inéditos que irão proporcionar mais uma vez a conexão dos participantes com lugares paradisíacos do Brasil: a primeira etapa será realizada em 6 de agosto, na Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, e, a segunda edição do ano será em São Miguel dos Milagres, Alagoas, no dia 22 de outubro.