A PUMA lança as novas chuteiras FUTURE e ULTRA Breakthrough Pack, apresentando novas cores para os modelos que calçarão os pés de craques mundiais durante o início da próxima temporada europeia e a sequência da temporada no Brasil.

A nova FUTURE Breakthrough busca levar jogadores a ultrapassarem seus limites em campo, com um estilo único. O modelo implementa um design projetado para máxima agilidade, com cabedal em malha dupla FUZIONFIT360, que integra a tecnologia PWRTAPE exclusiva da marca alemã, melhorando o suporte e oferecendo um ajuste ainda melhor, facilitando mudanças de direção e dribles curtos, jogando com ou sem cadarços. O modelo é utilizado por Neymar Jr., Jack Grealish, e pelas jogadoras Julia Grosso, meio-campista do Canadá e Antônia, zagueira do Brasil, na Copa do Mundo Feminina. 

Fridolina Rolfo, atacante da seleção da Suécia // imagem: reprodução/Puma

ULTRA Breakthrough é a speedboot da PUMA, feita com o material mais leve para levar os jogadores aos limites da velocidade. O novo modelo apresenta a tecnologia PWRTAPE da PUMA, que se baseia na anatomia do pé para fornecer suporte máximo, sem comprometer seu peso. O solado SPEEDPLATE explosivo de dupla densidade oferece um nível superior de tração, resultando em uma placa mais dinâmica e uma biqueira mais reativa que fornece propulsão adicional e maior transferência de energia. O modelo é usado por Antony, Kingsley Coman, Memphis Depay e Christian Pulisic, e pelas jogadoras Fridolina Rolfo, Tamires, lateral da seleção brasileira, Gabi Nunes, atacante da seleção brasileira e Alex Popp, atacante da Alemanha, na Copa do Mundo Feminina.

Depois de dois anos do primeiro modelo criado especificamente para mulheres, a PUMA continuou evoluindo em busca do ajuste perfeito através de um desenvolvimento e pesquisas em conjunto com as jogadoras. O modelo feminino das novas FUTURE e ULTRA, que estará presente nos pés de diversas jogadoras durante a Copa do Mundo Feminina, apresentam volume reduzido e uma altura mais baixa no peito do pé, com base na forma anatômica do pé feminino. 

“O modelo feminino da PUMA continuou a evoluir, senti uma grande diferença no que diz respeito ao ajuste e suporte que a chuteira me oferece”, explica Fridolina Rolfo, estrela da Seleção da Suécia e do Barcelona. “Antes, usávamos as mesmas chuteiras que os homens, então o ajuste não era feito sob medida para o formato do nosso pé. Sinto mais conforto e confiança”, finaliza.

As novas FUTURE e ULTRA Breakthrough Pack já estão disponíveis em PUMA e nas lojas Centauro, Futfanatics, Bayard, Físico e Forma, Netshoes, com versões a partir de R$ 379,90. A ULTRA Breakthough feminina pode ser encontrada exclusivamente em PUMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like