A PUMA apresenta a segunda edição de seus tênis de running da família NITRO. Os novos modelos contam com a exclusiva tecnologia de amortecimento NITRO, além de atualizações que tornam essas versões ainda mais rápidas. A família é composta pelos modelos Deviate e Deviate Elite, que trazem a tecnologia de placa de carbono INNOPLATE, além dos modelos Velocity, Magnify, Electrify e Voyage, todos já disponíveis no Brasil. 

O novo Deviate NITRO é o tênis de máxima performance da linha, feito especialmente para tornar a corrida mais rápida e fácil. Sua entressola apresenta a espuma NITRO, tecnologia extremamente leve para a quantidade de amortecimento que oferece, que em conjunto com a placa de carbono (INNOPLATE), que atua como uma alavanca para impulsionar o atleta para frente a cada passo, maximiza a economia de energia. O cabedal apresenta malha respirável e sua sola foi desenvolvida para máxima durabilidade e tração em diferentes terrenos. O Deviate NITRO melhora a eficiência para corridas longas, sendo a escolha perfeita para amortecimento máximo e maratonas. 

A família NITRO inclui ainda um design exclusivo para as corredoras mulheres, desenvolvido especificamente para o formato de seus pés, nos modelos femininos. O lançamento da segunda família NITRO faz parte da campanha “Corra Com Garra” da PUMA Brasil, que encoraja a prática da corrida por todos. 

Os novos modelos da família NITRO estão disponíveis em PUMA.com e nas lojas Centauro, Velocità e Procorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia mais

BOTA PARA CORRER 2022

Para 2022, serão dois destinos inéditos que irão proporcionar mais uma vez a conexão dos participantes com lugares paradisíacos do Brasil: a primeira etapa será realizada em 6 de agosto, na Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, e, a segunda edição do ano será em São Miguel dos Milagres, Alagoas, no dia 22 de outubro.