Falar em Olimpíada é também falar sobre jornada. Com os fãs de esporte órfãos de Tokyo 2020 e de Beijing 2022, o Esportes Dela decidiu abrir uma série especial de artigos que a cada semana traçará a personalidade de atletas mulheres com potencial para representar o Brasil na próxima edição dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Batizada de Paris é Logo Ali!, a série especial tem como principal objetivo criar conexão com atletas e amantes do esporte. Logo no primeiro episódio, entrevista exclusiva à canoísta Ana Sátila, que sonha em trazer para casa a primeira medalha do país na modalidade.

Quem assina a série sou eu, Paula Veiga, a mais nova editora do Esportes Dela. Como também entusiasta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, espero saciar o desejo das muitas Elas do nosso Brasil, que não só consomem mas vivem pelo esporte, seja como atletas amadores e de alto rendimento, torcedoras ou profissionais das mais diversas áreas.

Este projeto representa o coração da equipe do Esportes Dela, debatendo os mesmos valores que se baseiam os jogos: excelência, amizade, respeito, determinação, coragem, igualdade e inspiração para além do esporte.

Vamos nessa? Paris é logo ali!

3 comments
  1. Uau!!! Que beleza!!! Então teremos notícias que nos deixarão atualizadas e com uma linguagem bem próxima do nosso entendimento é super alto astral 💕 Parabéns Paula Veiga!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like