Marca tem como objetivo incentivar a valorização do futebol feminino e apoiar as jogadoras por meio de bolsas de estudos. As ações, que estão previstas para acontecer até o final do ano, são mediadas pela FCB Brasil.

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, é a mais nova patrocinadora oficial de uma das principais competições do futebol feminino: o Campeonato Paulista Feminino, ou como é conhecido popularmente, o Paulistão Feminino.

Com intuito de apoiar e valorizar o futebol feminino, assim como expandir a visibilidade e awareness da marca diante de um público cada vez mais abrangente na categoria, a Cruzeiro do Sul Virtual contará com inserção de placas nos estádios, ações de merchandising, backdrop de entrevistas, exibição de comerciais, vinhetas e campanhas integradas ao sinal do Paulistão Play além, de ativação de Arena na final do Paulistão.

Além disso, o tradicional troféu de Craque do Jogo, que elege de forma popular a jogadora que mais se destacou na partida, e em todas as rodadas do Paulistão 2022, conta com apoio e patrocínio da Cruzeiro do Sul Virtual.

O esporte e a educação têm a capacidade de transformar a vida das pessoas, pois ambos promovem o desenvolvimento de vários aspectos cognitivos e habilidades, como foco, concentração, organização e planejamento. São pilares que trazem o bem-estar e a realização para o indivíduo. Por isso, a Cruzeiro do Sul Virtual acredita, valoriza e apoia o desenvolvimento do futebol feminino, responsável por criar oportunidades e promover a inclusão de mulheres no futebol e na sociedade!”, finaliza o diretor executivo de Marketing & Vendas da Cruzeiro do Sul Educacional, Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto.

Outra grande iniciativa da Cruzeiro do Sul Virtual em prol do futebol feminino e que fará parte da ação será a oferta de bolsas de estudo para as jogadoras da competição. Vale destacar, que a premiação do Paulistão 2022 está prevista para ser a maior da história do futebol feminino no Brasil, com a distribuição de R$ 2,6 milhões em premiação.

Reforçando seu compromisso em promover o futebol feminino, assim como a educação, a Cruzeiro do Sul Virtual foi apoiadora também da final do Brasileirão Feminino, que aconteceu no dia 24 de setembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia mais

A NOVA CHUTEIRA AIR ZOOM MERCURIAL

A Air Zoom Mercurial também está lançando outro recurso: um padrão de travas Tri-Star. O novo design de travas ajuda os jogadores de futebol a se moverem lateralmente e em declives com mais rapidez em todas as direções. Este padrão de travas estará disponível em todos os modelos masculinos, femininos e infantis.