Os canais de esporte da Disney exibirão todos os jogos do maior torneio feminino do futebol de seleções europeu em julho. Com grandes craques da modalidade em ação, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibirão as partidas do torneio continental que será disputado de 06 a 31/07. A estreia da competição será destaque da ESPN 4 e Star+ na quarta-feira (6) com Inglaterra x Áustria a partir das 16h. O confronto de abertura terá narração de Luciana Mariano e comentários de Mariana Spinelli e Renata Ruel.

Imagem: reprodução

“Vai ser a maior Euro até então. As seleções europeias estão voando com um nível muito alto técnico, tático e com as melhores jogadoras do mundo. Tem a Ada (Noruega), que foi a primeira Bola de Ouro, tem a Alexia Putellas (Espanha) que é a atual melhor do mundo. Então as principais jogadoras hoje atuam na Europa e elas estarão defendendo as suas seleções. É um momento importantíssimo pro futebol feminino. A gente já viu diversos torneios quebrando recordes e chegou a vez da Euro. Ela passar na ESPN e no Star+ é mais uma prova de que a modalidade é muito real. É qualidade de jogo, vai muito além de uma causa”, analisa Mariana Spinelli, apresentadora do SportsCenter e comentarista dos canais de esporte da Disney.

A equipe de transmissões dos canais de esporte da Disney para a Euro Feminina 2022 será formada pelos narradores: Elaine Trevisan, Luciana Mariano, Isabelly Melo, Cledi Oliveira, Luiz Carlos Largo e Matheus Suman; pelos comentaristas: Mari Pereira, Mariana Spinelli, Ivana Negrão, André Donke, Elton Serra e Thiago Simões; e pelos analistas de arbitragem: Renata Ruel, Carlos Simon e Leonardo Gaciba.

A Eurocopa 2022 é mais uma atração do portfólio de futebol feminino dos canais de esporte da Disney. Além do torneio, ESPN e Star+ também exibem os jogos do torneio de seleções femininas da CONCACAF, com as atuais campeãs mundiais e olímpicas EUA e Canadá, respectivamente, na disputa, a Copa da Rainha, FA Cup e Coppa Itália Feminina, os campeonatos nacionais da Inglaterra e Itália, além de ter exibido 100% dos jogos da Libertadores feminina em 2021, que foi conquistada pelo Corinthians.

Fortalecendo a presença feminina na grade dos canais ESPN e do Star+, o Linha de Passe será comandado na terça e quarta-feira pelas apresentadoras Daniela Boaventura e Marcela Rafael respectivamente. A tradicional atração de debate esportivo desta semana fará um balanço da rodada de oitavas de final da Libertadores e também terá análises dos jogos do dia da Euro Feminina.

Confira a programação das rodadas iniciais da Euro Feminina nos canais Disney:

Primeira rodada:

06/jul  16:00  Inglaterra x Áustria – ESPN 4/Star+

07/jul  16:00  Noruega x Irlanda do Norte – ESPN 4/Star+

08/jul  13:00  Espanha x Finlandia – Star+

08/jul  16:00  Alemanha x Dinamarca – ESPN/Star+

09/jul  13:00  Portugal x Suíça – Star+

09/jul  16:00  Holanda x Suécia – ESPN/Star+

10/jul  13:00  Bélgica x Islândia – Star+

10/jul  16:00  França x Itália – ESPN/Star+

Segunda rodada:

11/jul  13:00  Áustria x Irlanda do Norte – Star+

11/jul  16:00  Inglaterra x Noruega – ESPN/Star+

12/jul  13:00  Dinamarca x Finlandia – Star+

12/jul  16:00  Alemanha x Espanha – ESPN/Star+

13/jul  13:00  Suécia x Suíça – Star+

13/jul  16:00  Holanda x Portugal – ESPN/Star+

14/jul  13:00  Itália x Islândia – Star+

14/jul  16:00  França x Bélgica – ESPN/Star+

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com cinco canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, “ESPN FC”, “ESPN F360” e “ESPN F90”, Bola da Vez, Resenha ESPN e Linha de Passe, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN 2 (NFL, NBA e NHL), ESPN 3 (tênis, MLB, rugby, ciclismo, X Games, poker e golfe), ESPN 4 (automobilismo, boxe, Bellator e futebol internacional) e ESPN Extra (esportes radicais e WWE).

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Sobre o Star+:

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço do Disney+ nesta região. O serviço é o lar de estreia exclusiva de séries e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o Star+ também conta com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções originais regionais da América Latina. Para mais informações, acesse: Starplus.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia mais

A NOVA CHUTEIRA AIR ZOOM MERCURIAL

A Air Zoom Mercurial também está lançando outro recurso: um padrão de travas Tri-Star. O novo design de travas ajuda os jogadores de futebol a se moverem lateralmente e em declives com mais rapidez em todas as direções. Este padrão de travas estará disponível em todos os modelos masculinos, femininos e infantis.